Sobre

Não importa como você chegou aqui, saiba que estou muito feliz por você ter saído do post em que estava e procurado saber mais sobre esse espacinho aqui.

Seja bem-vindo ao Doce Biblioteca!

É um blog com conteúdo para bibliotecários, profissionais da informação, apaixonados por leitura, cultura e tudo isso que o governo do estado não curte muito pagar. Tem discussão, tem treta, tem resenhas, tem crônicas e tem um monte de coisa. Menos tédio. E ah, menos textos acadêmicos também. Esses vocês podem deixar lá na monografia.

Nossa missão é levar a palavra de Ranganathan e Paul Otlet para essa rede mundial de computadores. De um jeito leve, dinâmico e bem humorado. Quase beira a bobeira.

Nosso objetivo já atingimos que é fazer você chegar até aqui.

E o próximo passo é fazer com que você se matricule em biblioteconomia. Ou pelo menos entenda a profissão do seu filho caso ele seja bibliotecário. Brincadeira.

A princípio, criei esse espacinho para ser uma extensão da minha mente inquieta que não sossegava após uma boa leitura. Nem mesmo depois de um ótimo filme. Quem dirá com um episódio de grey’s anatomy.  Pretendia postar qualquer coisa que surgisse na minha mente. Mas surgiram tantas coisas que decidi criar um outro local para elas, o dezaventuras.  Depois de um tempo matutando, reformulei o blog e direcionei o público. Afinal, foram dois anos vendo o que funcionava e o que ia pra record, né?

 

Ei, você!

Eu não me apresentei, não é mesmo? Sou a Andreza Reis, usuária de internet desde que eu me entendo por gente, já tive 524509590526 blogs e tive preguiça de mantê-los. Mas jurei que esse seria diferente. Vamos torcer. Tenho 22 anos, estudo biblioteconomia na Unirio e como diz uma professora minha: eu sou quimicamente viciada no poder que a leitura me dá.

Contato comercial/parcerias/etc e tal: andrezasreis@gmail.com

Anúncios

Um comentário sobre “Sobre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s