Hoje é dia, bebê

Ontem durante o intervalo dos shows, a menina na minha frente reclamou que a sola da bota soltou por conta da muvuca. Dei uma cutucadinha pra me intrometer:
– tenho superbonder na bolsa, quer?
– ei, COMO ASSIM você tem superbonder na bolsa? Quais são as chances de isso acontecer?
– passo o dia inteiro na rua e coisas costumam acontecer comigo, por isso ando com superbonder na bolsa.
Ela colou, ficou feliz e depois quando o outro show começou, pulou, gritou, acho que até dançou. E com aquela mesma bota pisou no meu pé.

 

(originalmente postado no facebook em 27/09/2015)

Deixe um comentário

