20.03.2016: o esperadérrimo show do Maroon 5

Ingressos comprados desde agosto de 2015, sempre esquecia que tinha esse show em Março. Sempre.Lembrava do nada. Ih, tem show do M5 em março. Não esquecer. Esquecia. Sorte que durante a semana do show, lembrei e não esqueci. Consegui até me programar, quem diria.

Diferente dos shows que já fui, saí tarde de casa e cheguei na Apoteose durante o show de abertura. Sabe o que é isso? Velhice. Quem diria.

Se fosse em outra época, teria madrugado, feito amizades na fila, estaria queimada de sol, tentaria tirar fotos com eles. Mas aí, a idade vai chegando, você lembra que no outro dia acorda cedo, prefere almoçar e fazer um lanche antes de sair.

Falando sobre velhice, tive a impressão que a média de idade estava por volta de 16 anos ali. Tinha alguns coroas levando suas filhas adolescentes, algumas jovens como eu, mas tinha muuuuuuuuita criança. Inclusive uma na minha frente, mimadinha que não podia encostar que gravava um snap reclamando. UM ABSURDO, PAGUEI 160 REAIS PRA ESSA SENHORA FICAR ESBARRANDO EM MIM, SE GOSTOU DÊ LIKE ALI EM CIMA E SE INSCREVA NO MEU CANAL.

O show foi muito bom. O Adam definitivamente será o pai dos meus filhos, mesmo gritando auuuuuu a cada 5 minutos. Achei um ótimo teste de virilidade. Frank Aguiar o cãozinho dos teclados aprovou. 16 músicas que todo mundo conhece, mesmo sendo do disco novo. Finalmente ouvi Sunday Morning e She will be loved ao vivo. Fui trouxa ao esperar a mesma brincadeira do rock in rio.

Durante a semana estava me aquecendo para o show, ouvindo as músicas, vendo as notícias que saíam e tal. E todos os portais criticavam a antipatia do Adam. Não querendo ser bairrista, mas o público carioca é tão marvilhoso que fez o Sir Adam se soltar, arrancar a camisa, brincar com o público, jogar o casaco pro povão e ainda sim nos brindar com Garota de Ipanema em português. Meus amigos, nem eu sei cantar Garota de Ipanema toda. E o menino cantou.

Nos divertimos a beça. Não tinha sinal de celular. Comprei uma camisa de souvenir por 80$. O uber ficou 5x mais caro, voltamos de ônibus, mas consegui ir sentada.

E o Adam cantou Moves like Jagger sem camisa. Sem camisa.

S-E-M C-A-M-I-S-A.

 

 

Deixe um comentário

