Work, work, work, work, work

A tal da escravidão intelectual.

Olá, turma. Equipe. Colaboradores. Galerinha unida em busca de um ideal.

Nossa ideia era montar um lugar muito legal para você se sentir a vontade para ficar aqui o dia inteiro. E às vezes a noite também. Conseguimos.

Você vai gostar tanto do ambiente, dos seus colegas de trabalho que você trabalhará de graça e nem vai perceber. Vai faltar aula da faculdade para bater a meta. Não porque pedimos. Você quem quis. Nós só colocamos toda semana os resultados no e-mail da equipe para você ver que nos importamos com números sim. E daí que você teve cem por cento de acerto?

Você quer aquela vaga em outro setor, né? Você tem o perfil sim. Avaliamos aqui e você tem tudo o que precisamos pra vaga, mas vamos abrir uma seleção externa porque não queremos ser injustos. Poxa, que pena. Não passou. Mas você pode virar colaboradora na área. Você escreve bem, toma aqui o perfil da empresa e queremos pelo menos 2 posts diários. E ah, não se esqueça do artigo para o portal amigo. 300 palavras tá ótimo.

Olha equipe, temos uma super missão. Vocês gostam tanto daqui que vão passar a noite toda trabalhando sem ganhar um real a mais porque você acredita no nosso ideal. Missão dada é missão cumprida.

Ei, montamos um clube do livro de empreendedorismo. Uma chance perfeita para você mostrar seus conhecimentos adquiridos em autoajuda. Encontros bimestrais, pois sugaremos até o seu momento de relaxamento. Você pensará em nossa empresa em suas horas vagas.

Adoramos pessoas. Adoramos processos. Mas não falem muito, ok? Foco.

Adoramos equipes. Olha, feedback. Só não pode criticar o chefe.Ops, líder.

Você pode chegar a hora que precisa sim. Sei dos seus problemas com o metrô e que chega tarde da faculdade sim. Tá certa. Se não daqui a pouco vai ter dormir aqui. Que sonho. Mas só até quando nós quisermos. Só queremos até agora. Tchau, acomodada.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s